Com passagem marcada para a terra do Taekwondo, não para lutar e sim para jogar futebol, o atacante Fágner viaja nesta quarta-feira (29), para a Coreia do Sul, onde vai defender a camisa do Busan I’Park, por empréstimo, durante cinco meses, com o passe estipulado em R$ 2,5milhões. O desfecho dessa transação foi anunciado hoje, pelo presidente do clube, durante treino realizado no estádio Ademir Cunha.
Para o ex-camisa onze do Carcará, essa transferência para o clube coreano vai ser muito importante para os dois lados. “Essa negociação vai ser muito importante para minha carreira e também para o clube que pode gerar uma boa receita no futuro”, explicou o atacante.
O atleta também falou das dificuldades que terá no futebol asiático e afirma que vai preparado para tudo que ocorrer de adverso. “Vou determinado a cumprir esses cinco meses de empréstimo. Sei da dificuldade que terei nesse novo país - em relação à cultura, a dificuldade da língua e principalmente da comida - Mas como vou para jogar futebol, tenho certeza que isso não vai me atrapalhar e espero repetir na Coreia, as boas partidas que fiz vestindo a camisa do Salgueiro”, disse.
Gilberto Caetano | assessor de imprensa
Twitter.com/salgueiro_sac
Nenhum comentário:
Postar um comentário