quarta-feira, 15 de junho de 2011

Enquanto não tem seu futuro definido, Tadeu ficará treinando em separado

Após ser dispensado do Sport (na última semana), o centroavante Tadeu (foto) voltou a treinar na Ilha do Retiro no domingo (12). E na manhã desta segunda-feira (13) surgiram informações de que o atleta retornou aos trabalhos na Praça da Bandeira porque o Palmeiras, detentor do seu vínculo desportivo, não teria aceitado a sua devolução por parte do Leão (devolução do empréstimo) e assim o clube pernambucano teria que ficar com o jogador até o final do seu contrato (que vai até 31 de dezembro deste ano), mesmo sem ter o desejo de utilizá-lo.


Ao tomar conhecimento do assunto, o diretor de futebol do Sport Fred Domingos negou que o Palmeiras vetou a devolução do atleta e afirmou que Tadeu não faz parte dos planos Rubro-negros. “O Tadeu voltou a Ilha do Retiro, mas vai ficar treinando em separado enquanto a sua situação (saída) não estiver definida oficialmente, pois ele não faz mais parte dos nossos planos. E não tem nada disso do Palmeiras não aceitar a devolução do jogador, pois estamos em negociação. O nosso presidente Gustavo Dubeux já teve alguns contatos com o pessoal do Palmeiras e nada ainda foi acordado, mas esperamos definir nesta semana”, disse e complementou: “Há duas maneiras do Tadeu ser desligado do Sport, uma é devolvê-lo ao Palmeiras e rescindir o seu contrato em comum acordo, de forma amigável. Já a outra é rescindindo o seu contrato de outra maneira, mas esperamos resolver tudo da melhor forma, amigavelmente, para todos saírem bem nessa história”.


Enquanto o futuro de Tadeu não é definido (enquanto a sua saída não for oficializada), ele continuará como funcionário temporário do Sport, pois é vinculado ao Palmeiras, mas tem contrato de empréstimo com o clube pernambucano. O atacante que tem apenas dois gols pelo Leão ficará treinando separadamente do grupo principal Rubro-negro e receberá uma cartilha da agremiação pernambucana com os horários dos seus treinamentos na Praça da Bandeira. Tadeu já não treinava na Ilha porque estava ciente que não estava incluso nos planos leoninos (o clube já havia o liberado), mas teve que voltar a trabalhar no Sport através de uma orientação de sua advogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário