quarta-feira, 13 de julho de 2011

Aprovado por Teodoro, Cley quer ajudar o clube a realizar uma boa participação na Série D

Dos quatro atletas que estavam em observação no Arruda, o técnico Zé Teodoro aprovou a integração de dois: o goleiro Cley e o atacante Paulo Renê. Foi o que confirmou o treinador em sua última entrevista coletiva, realizada após o amistoso com o Salgueiro. O novo goleiro coral demonstrou bastante alegria com a notícia.

“Estou me sentindo muito feliz de compor o grupo do Santa. Espero ajudar este grande time a voltar ao lugar que merece”, disse o jogador, que espera que apareça alguma chance na equipe principal. “Vou estar junto do Tiago Cardoso e do Diego (Lima), batalhando por uma vaga, sempre que tiver a oportunidade”.

O atleta, que não conhece a série D, espera muitas dificuldades, principalmente no que diz respeito a gramados e cansaço de longas viagens, mas diz que o grupo terá que superá-las. “Nós vamos ter que entrar com muita seriedade em todos os jogos. Vamos passar por muitas dificuldades. São batalhas a cada dia. Temos que ‘matar um leão’ a cada treinamento”.

Apesar de aprovado pelo comandante coral, o atleta ainda não tem vínculos com o Tricolor. Mas até a estréia na série D, as suas questões contratuais deverão estar acertadas. “Nós estamos conversando. Recebi uma proposta hoje, mas estou em contato com meu empresário. Com certeza nós vamos chegar a um acordo e eu vou continuar aqui no Santa”

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário