quarta-feira, 13 de julho de 2011

Saci fala do seu bom momento e elogia Mazola

Desde que Mazola assumiu o comando técnico do Sport que o lateral-esquerdo Wellington Saci recuperou a posição de titular no time Rubro-negro, pois vinha sendo reserva no início da Série B quando o técnico do Leão era Hélio dos Anjos.


E Saci não quer mesmo voltar a perder a posição, pois há três partidas vem se destacando bastante. O jogador comentou sobre o seu momento e disse que é o seu melhor com a camisa do Leão. “Eu estou vivendo um dos meus melhores momentos, o meu melhor no Sport. Já havia feito bons jogos no Pernambucano, mas agora estou obtendo muito êxito nas exibições. Mas tudo isso é fruto do trabalho que a gente vem desempenhando”, disse.


O ala ainda elogiou o treinador Mazola por conta da sua evolução e de toda a equipe do Sport. “Eu sentia o time um pouco preso, sentia que nosso time não vinha jogando bem. Mas a gente já sabia do nosso potencial e com o Mazola as coisas começaram a dar certo para nós. O Mazola mudou o esquema de trabalho e de jogo nosso nossa equipe e nós estamos tendo êxito nos últimos jogos. A mudança de esquema tático que o Mazola fez foi muito boa, pois no 4-4-2 todo mundo está jogando bem. Estamos defendendo e atacando bem e estamos com liberdade, trabalhando sem inventar, por isso que tudo está dando certo, por isso que o Sport está em constante evolução”, afirmou.


O Sport está invicto há quatro partidas na Série B, todas sob o comando de Mazola. Nessas partidas o Leão venceu duas e empatou as outras duas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário