quarta-feira, 13 de julho de 2011

Briga por vagas na zaga do Sport é grande

Alex Bruno, Tobi e Gabriel são os três zagueiros que disputam duas vagas no time titular do Sport para a partida do próximo sábado (16) contra o Bragantino em Bragança Paulista. Titular do Leão nos últimos dois jogos por conta das suspensões de Tobi e Gabriel, respectivamente, Alex deve continuar como titular, principalmente porque havia saído do time por lesão no início da Série B e porque é o defensor mais técnico do elenco Rubro-negro.


O técnico Mazola comentou sobre a escalação da sua equipe para encarar o Bragantino e afirmou que só vai defini-la mais próximo do dia do jogo. Ele comentou especificamente sobre a dúvida na defesa. “Vai ser uma questão de opção e como vão se desenrolar as coisas durante o restante dos trabalhos desta semana. O Alex é o mais técnico dos nossos zagueiros e existe um protocolo de sempre jogar um mais briguento e um mais técnico, mas o Gabriel vive um momento muito bom e o Tobi vem evoluindo bem na zaga também. Só vamos definir essa situação mais pra frente, mais próximo do jogo”, disse lembrando que também precisará definir o substituto do meia Marcelinho Paraíba (deve ser Diego Torres), que está suspenso.


Mazola ainda fez questão de afirmar que o elenco do Sport também conta com os zagueiros Montoya, Igor e César Lucena e que o clube é quem sai beneficiado por isso. “O Sport também outros zagueiros, no total são seis, por isso o clube só tem a ganhar. Mas comigo só vão jogar dois zagueiros, pois não pretendo utilizar três. Só dois vão jogar e o restante vai trabalhar e aguardar o seu momento”, explicou.


O zagueiro Alex Bruno também comentou sobre a disputa por vagas na defesa e assim como o seu treinador Mazola afirmou que o Sport ganha muito com isso. “A defesa está bem servida. Teremos a volta do Gabriel para esse jogo, mas ainda temos outros bons jogadores como Tobi, Igor, César e Montoya. Temos grandes zagueiros e isso é bom para que ninguém se acomode”, disse.

Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário