sábado, 23 de julho de 2011

Bruno Mineiro começa a desencantar

O ataque do Sport vinha sendo bastante cobrado, inclusive foi motivo para o clube contratar Júnior Viçosa do Grêmio e também negociar com Tartá do Fluminense. Mas mesmo antes de Viçosa chegar ao Recife um atacante Rubro-negro começou a desencantar no Campeonato Brasileiro da Série B: Bruno Mineiro. O atleta tinha apenas dois gols na competição nacional, mas na sexta-feira (22) contra o Salgueiro marcou mais dois (na vitória por 3x0) e disparou na artilharia do Leão (na competição). Os dois gols marcados por Bruno foram oriundos de assistências de Marcelinho Paraíba, que voltou a apresentar um excelente futebol.

E mesmo estando como artilheiro do Sport, Mineiro ainda está distante do principal goleador da Série B, que é Ricardo de Jesus da Ponte Preta com 10 tentos. Mas se depender dele próprio mais gols vão sair e logo ele chegará perto de Ricardo. “Toda a equipe está em um grande momento, não apenas eu. Eu sofri com algumas lesões, mas agora estou readquirindo minha melhor forma física e vou brigar para fazer os gols para ajudar o Sport”, afirmou.

Bruno ainda comentou sobre a contratação de Júnior Viçosa e também do possível acerto com Tartá do Fluminense. “O Sport é um clube grande e em clube grande tem que ser assim, tem que chegar grandes jogadores. Desde que cheguei aqui todas as contratações que vi o Sport fazer foram de peso. Sei que a concorrência vai aumentar com a chegada dos novos jogadores, mas cada um vai buscar o seu espaço e eu estou em busca do meu”, contou.


Pedro Jorge / Redação SportNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário