sábado, 23 de julho de 2011

Têti espera jogo complicado diante do Guarani/CE

O elenco do Santa Cruz está bastante determinado a conquistar o principal objetivo na temporada, que é o acesso à série C do Campeonato Brasileiro. Prova disso são os treinamentos, onde os jogadores dão o máximo de si. Nesta quinta-feira (21), por exemplo, houve um lance bem disputado entre o meia Têti e o volante Jeovânio.

O meia coral falou sobre o lance, ao fim da movimentação. Para ele, esse tipo de jogada é normal nos treinamentos. “Isso é coisa do futebol. Jogador que não quer ser tocado durante o treino, não pode jogar futebol. Isso não quer dizer nada. Temos jogos importantes daqui para frente, temos que pensar no grupo como um todo”, disse Têti.

Têti começou a série D como titular, mas não deve permanecer no elenco principal, já que Renatinho está à disposição do treinador. Não bastasse a briga entre os dois, ainda tinha Natan lutando pela vaga no meio campo. Este último, porém, sentiu o músculo posterior da coxa direita e está vetado da partida.

Têti acha saudável esta briga por posições entre os atletas, mas quem deve decidir é mesmo o treinador. “São situações que acontecem no futebol. Todos querem jogar, mas o comandante (Zé Teodoro) tem que buscar uma melhor formação. Eu vou fazer a minha parte, fazendo o melhor para ajudar meus companheiros”, afirmou.

Depois de dois meses sem atuar oficialmente no Arruda, Têti está esperando uma partida bastante difícil, diante do Guarani/CE, no próximo domingo (24). “Todos nós sabemos que será um jogo difícil, porque o Guarani vem de uma vitória. Nós soubemos aproveitar os trabalhos da semana, mas temos que ter humildade, pois será um jogo difícil”, concluiu o meia coral.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário