sexta-feira, 1 de julho de 2011

Eduardo Batista só deve vir se Mazola for efetivado

A ideia do Sport de formar um Departamento Físico independente da vontade de treinadores que venham a trabalhar no clube pode estar “indo por água abaixo”. A prova disso é que o presidente Rubro-negro Gustavo Dubeux afirmou que só deve contratar o preparador físico Eduardo Batista caso o técnico Mazola seja efetivado no cargo de treinador do clube. “Estamos avaliando com o restante da direção, mas caso o Mazola seja efetivado como treinador o Eduardo (Batista) poderá reassumir a preparação física dos jogadores. Porém se outro técnico for contratado essa contratação do Eduardo ficará mais difícil porque quase todos os treinadores têm o seu preparador de confiança”, explicou.
Eduardo Batista já trabalhou no Sport com o treinador Nelsinho Batista, que é seu pai. Pelo clube pernambucano Eduardo conseguiu dois títulos estaduais (2008 e 2009) e a Copa do Brasil de 2008.
No momento o Leão tem dois preparadores físicos: Edvaldo Tacão e Guilherme Ferreira. Este último é responsável pela transição dos atletas do Departamento Médico para o Físico.

Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário