sexta-feira, 1 de julho de 2011

SÉRIE D: reunião vai definir divisão de ingressos

O vice-presidente executivo do Santa Cruz, Joaquim Bezerra, concedeu uma entrevista nesta sexta-feira (1), para esclarecer alguns assuntos no que diz respeito, principalmente, à estreia do Mais Querido na série D do Campeonato Brasileiro. Segundo o dirigente, será realizada uma reunião, na próxima semana, com a diretoria do Alecrim/RN, para definir a questão dos ingressos para a partida inaugural.

“Nós estamos marcando uma reunião na próxima semana com o presidente do Alecrim, para definir detalhes do jogo. Vamos definir preço de ingresso, e se vão ser vendidos no Arruda, pois a torcida do Alecrim é pequena, que não vai se deslocar para João Pessoa. Temos que acertar a divisão territorial do estádio. Queremos ficar com 80%, no mínimo”, disse.

O vice-presidente disse que é necessário definir tudo sobre a venda dos ingressos, até porque foi ideia do Alecrim trazer o jogo para mais perto da capital pernambucana, onde a torcida tricolor possa comparecer em peso.

“O mando de campo é deles, mas eles vão ser beneficiados porque quem vai dar renda é a torcida do Santa Cruz. Na verdade, a ideia de eles trazerem o jogo para João Pessoa, nada mais é porque eles sabem que nós vamos lotar o estádio. Mas para isso nós temos que ter, pré-acordados, que ele vai disponibilizar a quantidade de ingressos para a torcida do Santa Cruz”.

FOLHA SALARIAL

Joaquim Bezerram comentou ainda sobre a folha de pagamentos do Santa Cruz, tanto dos jogadores profissionais, quanto dos funcionários do clube. Ele afirmou que o clube está contando com a renda do segundo amistoso diante do Campinense/PB, que será realizado no dia 10 de julho, no estádio do Arruda.

“Nós temos uma previsão para este pagamento. Nós estamos contando também com a receita do amistos que nós vamos ter contra o Campinense/PB. Precisamos que o torcedor prestigie a equipe, como sempre fez, para que a gente possa levantar esta renda para ser o complemento da folha de funcionários e jogadores”, finalizou o vice-presidente coral.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário