O meia Weslley, o ‘maestro’ tricolor, falou sobre a preparação do Santa Cruz para a série D do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, este é o período de errar, pois quando estiver valendo, na série D, não há momento para cometer erros.
“Mas os trabalhos de jogos amistosos são bons para que nós possamos corrigir os erros. Porque dentro da competição nós não temos mais tempo para corrigi-los, temos que estar sempre bem, para atingir o objeitvo, que é o acesso à série C”, disse.
Weslley falou ainda do status que o Santa Cruz tem, de melhor equipe da série D. Segundo ele, isso não pode subir à cabeça dos jogadores, que têm que respeitar os adversários, assim como fizeram no Pernambucano.
“Nós temos que entrar com os pés no chão. Nosso time é bastante superior tecnicamente. Então eles vão vir com muita vontade, querendo nos derrotar a qualquer custo. Mas dentro de campo temos que fazer com que eles nos respeitem. Respeito que eu digo, é fazer um bom futebol, de pegada, e não deixar o adversário jogar”, concluiu o meia tricolor.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário