sexta-feira, 1 de julho de 2011

Naldinho espera oportunidade de ser titular

O jovem volante Naldinho de apenas 20 anos deve ser titular do Sport no jogo com o São Caetano, que está marcado para o sábado (02) no estádio Anacleto Campanella em São Caetano do Sul.


Ele deve ser titular porque o meio campo Rubro-negro deve ter duas vagas em aberto. Uma dessas vagas já está confirmada, pois Maylson está vetado pelo Departamento Médico por conta de uma lesão na coxa esquerda. Já a outra depende do diagnóstico das dores sofridas na coxa esquerda por Moacir, pois se ele não reunir condições de atuar Thiaguinho terá que sair do meio-campo para ir a lateral-direita.


Enquanto a oficialização de sua presença no jogo com o azulão não sai Naldinho segue ansioso. “Estou trabalhando muito para ser titular. Estou na expectativa de jogar, mas o professor Mazola ainda não me falou nada. Já joguei contra o Barueri de titular e entrei no segundo tempo dos jogos com o Icasa e ABC e acho que fui bem, por isso queroa dar continuidade ao trabalho”, explicou.


O atleta ainda comentou sobre o confronto com o São Caetano. “Esse jogo vai ser muito difícil, pois o São Caetano vem de uma derrota por goleada (perdeu por 5x2 para a Portuguesa). Temos que encarar esse compromisso como mais uma decisão”, disse.

Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário