Artilheiro do Santa Cruz na temporada, Gilberto voltou a marcar depois de cinco jogos sem balançar as redes. Por coincidência, os últimos dois gols que o atacante fez também foram na Ilha do Retiro, no clássico realizado no dia 3 de abril, pela primeira fase do estadual. A vitória no primeiro jogo da final contra o Sport, para Gilberto, é fruto de um trabalho bem feito.
“A vitória é o resultado do trabalho realizado durante a semana. Fomos felizes hoje, mas eles têm um grupo muito experiente, que pode virar o placar no Arruda”, disse.
A vantagem de 2x0 que o Mais Querido conquistou para o jogo da volta não quer dizer nada, segundo Gilberto. A equipe tem que continuar humilde. “É uma vantagem como qualquer outra, que nós temos que saber administrar. Não podemos dá sopa ao azar. Pois eles têm jogadores que decidem partida”.
Gilberto comparou o gol de hoje com o primeiro que ele marcou na vitória sobre o Petrolina, no dia 9 de março, no sertão pernambucano, quando o Tricolor venceu por 3x0. Segundo ele, foram os dois gols mais bonitos, dos 12 já masrcados pelo artilheiro coral. “Esse e o de voleio contra o Petrolina foram os mais bonitos. Espero fazer mais outros”.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário