O meia Têti chegou ao Santa Cruz com o campeonato em andamento. Sua estreia foi contra o Araripina, no dia 26 de fevereiro, quando o Tricolor foi derrotado por 1x0, no Arruda. Têti entrou no intervalo, mas logo aos 21 minutos sentiu uma lesão no músculo anterior da coxa direita, o que lhe afastou dos gramados por pouco mais de dois meses.
No primeiro clássico decisivo do Pernambucano 2011, o meia teve a oportunidade de voltar, substituindo o meia Mário Lúcio, momentos antes do segundo gol coral. No fim do jogo, Têti contou como foi o desespero que passou. “Foi um momento muito difícil para mim, porque eu vinha jogando normalmente no meu ex-clube e quando cheguei aqui, tive essa contusão logo nos primeiros minutos”.
A respeito da final do campeonato, Têti comentou que a equipe precisa manter a humildade para alcançar o objetivo de conquistar o título. “Estão todos de parabéns, mas temos que manter a humildade, pois ainda tem 90 minutos de jogo. Vamos trabalhar com os pés no chão, para conquistar mais uma vitória e, consequentemente, o título”, finalizou o meia tricolor.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário