Autor da assistência para o gol de Landú, o segundo do Santa Cruz na vitória diante do Sport, pelo jogo de ida da final do Pernambucano 2011, o meia Renatinho diz que os méritos da vitória devem ser atribuídos, principalmente, à dupla de ataque tricolor, responsável pelos dois gols corais.
“Nosso objetivo aqui era não tomar gol, e não tomamos. Graças à eficiência de nossa dupla de ataque – Gilberto e Landú – saímos com um resultado positivo”.
Apesar da vantagem obtida – para se Hexa-campeão no Arruda, o Sport precisa vencer por 3 gols de diferença – Renatinho diz que a equipe precisa manter a humildade. “Clássico é um jogo difícil. Vamos manter a humildade como jogamos aqui, pois 2x0 é uma vantagem pequena”, disse. “Temos que manter a tranquilidade”.
Mesmo com a pouca idade, 19 anos, o prata-da-casa tricolor já participou de jogos importantes, como os clássicos estaduais e o confronto com o São Paulo, pela Copa do Brasil. Segundo ele, os atletas das categorias de base precisam aproveitar as chances dadas pelo técnico Zé Teodoro para mostrarem seus valores. “Não importa a idade, nós temos que mostrar personalidade. Nosso treinador passa muita confiança para os jogadores da base. Temos que mostrar nosso valor”.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário