O zagueiro Thiago Matias, mesmo tendo ficado apenas 20 minutos em campo neste domingo, foi um dos protagonistas do clássico entre Santa Cruz x Sport. Logo aos 30 segundos de jogo, o jogador escorregou no campo defensivo e perdeu a bola para o atacante Bruno Mineiro, sendo obrigado a obstruir a passagem do mesmo.
No lance, Thiago tomou seu terceiro cartão amarelo e acabou suspenso para a grande final, que acontecerá no Arruda, no próximo domingo (15). O zagueiro diz que não se arrepende do que fez, pois acredita que ajudou sua equipe, que poderia levar um gol, caso ele não interceptasse o atacante rubro-negro.
"Eu pensei no grupo, pois nós podíamos ter tomado o gol. Fico feliz por ter ajudado o Santa. Infelizmente eu encerro minha participação no campeonato, mas o importante é que foi brigando pelo Santa", disse o capitão tricolor.
Ainda segundo Thiago Matias, quando o árbitro da partida, Cláudio Mercante, chegou ao local da falta, afirmou que não tinha sido um lance para cartão. Só depois do pedido dos jogadores do Sport é que o juiz decidiu aplicar o cartão para o zagueiro.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário