quinta-feira, 19 de maio de 2011

Laécio se emociona com a conquista

O atacante Laécio iniciou a temporada como titular no Santa Cruz, porém, ao longo dos jogos, foi perdendo sua posição para o garoto Gilberto. Apesar de participar de poucos jogos inteiros, o jogador deixou sua marca na artilharia do Pernambucano 2011, com três gols marcados – mais do que Landú, que terminou a competição na equipe principal.

Com a conquista, o jogador parabenizou todo o elenco, além da torcida, que deu um show à parte. “Todos estão de parabéns. Foi um título para guardar na carreira do jogador e não esquecer nunca mais. O estádio estava lotado, com a maior renda do futebol pernambucano. A equipe estava sofrendo a cinco anos, com uma ferida grande, e nós cuidamos desta ferida, e tapamos um pouco do sofrimento da nossa torcida”.

Com 30 anos e passagens por clubes de primeira divisão, como o América/MG, Laécio afirma que nunca participou de uma campanha tão emocionante quanto esta, e espera reconquistar sua vaga na equipe para o restante da temporada.

“Eu tenho vários títulos, mas igual a esse não teve igual. Eu não vinha jogando, mas dei minha contribuição no começo. O futebol é assim, eu tenho contrato no clube e posso voltar à equipe na série D, para dá mais alegrias a esta torcida”.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário