quinta-feira, 19 de maio de 2011

Zé Teodoro diz que fica no Mais Querido, mas faz exigências à diretoria

O técnico Zé Teodoro convocou a imprensa pernambucana para uma entrevista coletiva, realizada na tarde desta quarta-feira (18), na sala de entrevistas do Arruda. Na ocasião, o treinador falou sobre o período de férias concedido ao elenco coral, que só se reapresentará no dia 7 de junho. Teodoro anunciou que está indo para São Paulo, e aproveitará para entrar em contato com possíveis reforços para o Mais Querido.

“Nós tivemos uma reunião ontem com o presidente e deixamos tudo bem encaminhado. Deixamos tudo planejado no que diz respeito a transações, negociações, venda de jogadores. Eu tenho contrato até novembro, portanto daremos continuidade ao trabalho. Neste período de férias eu vou para São Paulo, mas vou manter contatos, buscando reforços, para que na volta já estejamos com todo o elenco”, disse o comandante tricolor.

PERMANÊNCIA

Zé Teodoro desmentiu ainda que tenha recebido proposta oficial de emprego. Segundo ele, foram apenas sondagens que ocorreram antes mesmo do término do Campeonato Pernambucano.

“Não tenho nenhuma proposta concreta, só sondagem. Eu não podia sair antes do fim do campeonato pelo compromisso que eu tinha com o Santa Cruz. A tendência natural é que os jogadores e a comissão técnica permaneçam para buscar o objetivo maior do ano, que é o acesso à série C”, afirmou.

EXIGÊNCIAS

Zé Teodoro fez alguma exigências à direção do Santa Cruz, entre elas, a valorização dos profissionais que atuam no Mais Querido, especialmente, na comissão técnica.

“Eu exigi a valorização dos profissionais que estão aqui. Não haverá mudanças na comissão técnica, estou satisfeito com os que trabalharam comigo no estadual. Além disso, pedi também a resolução de alguns detalhes como academia, CT, reforma na concentração, etc.”, disse.

SÉRIE D

Ontem à tarde a CBF divulgou a tabela da série D do Campeonato Brasileiro. Para o comandante coral, o grupo é fácil teoricamente, mas sabe que, na prática, será bem complicado. Apesar disso, o treinador declara que acredita na classificação. “Estamos num bom grupo. Todos sabem que na prática é bem mais difícil, mas o Santa Cruz tem que se colocar como favorito. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, mas acho que nós temos condições de se classificar”.

REFORÇOS

Uma das garantias que Zé Teodoro passou para a torcida coral é de que o time será fortalecido para a disputa da série D. “Queremos investir em quatro ou cinco jogadores. Espero poder contar com, no mínimo, 25 jogadores. Hoje o Santa Cruz tem time e banco para simplesmente jogar a série D, mas o torcedor pode ficar tranquilo que nós vamos nos fortalecer para formar uma equipe para conquistar o acesso”.

Segundo o comandante tricolor, este fortalecimento é necessário, pois o Santa Cruz não pode deixar escapar mais uma vez a oportunidade de subir de divisão. “Temos que esquecer o Pernambucano, pois a série D é totalmente diferente. Vamos sofrer uma pressão muito grande. Vamos aproveitar o tempo para treinar, pois é a grande chance do Santa Cruz sair da série C. Não vamos agir com o coração, e sim com a razão, contratando, reforçando e fortalecendo a equipe”, finalizou.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário