quinta-feira, 19 de maio de 2011

Thiago Matias renova contrato até 2014 com o Mais Querido

O zagueiro Thiago Matias teve uma longa conversa com a diretoria do Santa Cruz nesta quarta-feira (18), para tratar de sua renovação de contrato. Depois de mais de uma hora de reunião, as partes chegaram a um acordo e o capitão do Pernambucano 2011 ficará no Santa até 2014, ano do centenário do clube.

“Foi uma longa reunião com a direção, mas o importante é que foi bom para ambas as partes. Fico feliz do presidente ter gostado do meu trabalho e renovado meu contrato até 2014, que será um ano muito importante, pois o clube estará fazendo 100 anos”, disse.

O atleta se mostrou chateado com alguns torcedores que o chamaram de ‘mercenário’ e ‘aproveitador’ em comunidades na internet. “Tenho muita personalidade e não me importo com críticas. Só não gosto quando falam besteira. Essas pessoas que ficam nos cornetando na internet deviam sair de casa e vir pagar ingresso e mensalidade de sócio para ajudar o clube”, desabafou.

Críticas à parte, Thiago falou dos projetos para o futuro, já que ele permanecerá por mais três anos no Mais Querido. “Eu quero colocar o Santa Cruz no lugar desejado, que é chegar à série A e disputar o título brasileiro no ano do centenário. A verdadeira torcida merece. Tenho certeza que com o excelente trabalho dessa diretoria nós vamos chegar lá”, finalizou.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário