Depois da despedida de Ronaldo Fenômeno, a Seleção Brasileira aposta em novos nomes para a sucessão do jogador que eternizou a camisa 9. O ex-técnico da equipe, Dunga, que comandou o Brasil na Copa do Mundo de 2010, já tem seu favorito: Hulk, do Porto.
Para Dunga, o atacante poderá ter uma chance no Mundial de 2014.
- Ronaldo foi um jogador ímpar, não há mais como ele, mas a sua vaga na seleção continua lá. Por isso, o Hulk pode ser o seu sucessor. Ele não está sozinho nessa corrida, há diversos jogadores que podem lá chegar, mas ele tem qualidade necessária para se impor nessa luta. Mundial 2014? Se continuar a jogar no Porto como fez na última temporada, certamente começará a jogar com maior frequência na seleção antes dessa competição. Agora, tudo vai depender dele próprio e da forma como for evoluindo – relatou, em entrevista ao jornal luso “Record”.
Em 2009, Hulk quase foi incorporado à seleção lusitana, mas o ex-treinador Dunga tratou de correr e convocou o jogador às pressas para os amistosos contra Inglaterra e Omã, em novembro daquele ano, impossibilitando que ele defenda Portugal, já que vestiu a camisa do Brasil.
Por Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário