quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sport ainda não tem novo treinador

O Sport ainda não tem um substituto para Hélio dos Anjos no comando técnico do seu futebol profissional e enquanto isso o treinador do Sub-20 do clube, Mazolla, continuará como interino. A definição sobre o novo técnico Rubro-negro só deve acontecer no decorrer da próxima semana, inclusive a preferência do Leão é por Adílson Batista, que está balançando no Atlético Paranaense.


Outros nomes que entram na agenda do Sport são Gílson Kleina, Vágner Mancini, Sérgio Soares e Márcio Goiano. Nomes como Cuca, Vadão, Márcio Araújo, PC Gusmão, Zé Teodoro e até Nelsinho Batista também foram especulados, mas nada além disso.


O vice-presidente de futebol Rubro-negro, Severino Otávio (o Branquinho), falou que espera contratar o novo treinador o mais rápido possível. “Não estamos perto de fechar com nenhum nome ainda, mas esperamos contratar o nosso novo comandante o mais rápido possível, mas sem pressa. Não vamos contratar ninguém por telefone, a não ser que a gente já conheça o trabalho do treinador”, afirmou e revelou que gostaria de trazer Nelsinho Batista, mas que é impossível que isso aconteça no momento.


Branquinho (foto) disse que o Sport já tem uma lista com os nomes de treinadores interessantes. “O presidente é que decidirá tudo, mas está em viagem, só chegando ao Recife no próximo sábado (25). Mas estamos em contato com ele diariamente e já temos uma lista com nomes que nos interessam, mas não vamos divulgá-la, até mesmo porque alguns desses nomes estão empregados neste momento e não queremos prejudicar ninguém”, disse e complementou: “Esse treinador que venha precisa ter experiência numa competição como a Série B e tem que saber trabalhar com reformulação, como está acontecendo no Sport”.


Saída de Hélio


Branquinho falou sobre a saída de Hélio dos Anjos e garantiu que o treinador que pediu para sair. “Nós íamos apenas questionar o Hélio pelo esquema tático que ele estava utilizando, que não estava nos agradando, mas ele pediu para sair alegando que não tinha mais clima no clube. que está preocupado com as duas trocas de treinadores nesse ano, em um período menor que seis meses”, disse confirmando que está preocupado com as duas trocas de treinadores nesse ano, em um período menor que seis meses.

Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário