quarta-feira, 22 de junho de 2011

Natan pode realizar exame em São Paulo

O meia Natan já está na fase de transição do departamento médico para o departamento físico. Na tarde desta terça-feira (21), o atleta trabalhou no estádio do Arruda, sob o comando do fisiologista do clube, Clóvis Calado. Porém, segundo o jogador, ele ainda pode ir a São Paulo realizar alguns exames físicos, o que pode fazer com que ele não volte aos gramados já no próximo amistoso.

“O médico analisou o exame e o prazo mínimo para eu voltar a treinar era de 12 dias. Hoje já faz dez dias. Estou tranquilo. Existe a possibilidade de eu ir a São Paulo realizar um teste físico, vou esperar a decisão do departamento médico”, disse.

Esse exame realizado no sudeste do país será útil para que o atleta não volte a se lesionar pelo mesmo motivo, já que não é a primeira vez que ele fica de fora do grupo por causa de estiramento na coxa. “Infelizmente eu tive uma sequência de lesões. Sempre que exigia um pouco mais da musculatura, eu me lesionava. É bom realizar este tipo de exame para saber, de uma vez por todas, o que é que tem que ser feito”.

Apesar de o Campeonato Brasileiro da série D só começar no dia 17 de julho, ou seja, daqui a quase um mês, o jogador espera que o seu problema seja resolvido o mais rápido possível. “Quanto mais rápido for este teste, melhor, porque eu fico à disposição para jogar mais rápido”, finalizou o meia tricolor.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário