quarta-feira, 20 de julho de 2011

Comandante coral ainda não tem time titular definido para domingo

O técnico Zé Teodoro ainda não definiu a equipe que entra em campo no próximo domingo (24), diante do Guarani/CE, no Arruda, às 16h. Ele afirmou, ao fim da movimentação desta tarde, que ainda quer fazer algumas experiências com os jogadores durante esta semana, para poder anunciar a equipe titular.

"Nós vamos observar os que vinham jogando e os que saíram por suspensão. Vamos avaliar, fazendo experiências durante a semana. Temos um pensamento dentro das informações sobre o Guarani e temos que encontrar uma saída para aproveitar os jogadores que têm condições de atuar", disse.

GUARANI

Sobre o adversário tricolor, Teodoro já tem algumas informações, passadas pelo seu assistente-técnico, Willians Rodrigues. Segundo o treinador o esperado é uma equipe bastante retrancada.

"Pelas informações que eu tenho nós vamos encontrar um adversário que vai esperar para jogar nos nossos erros. Precisamos trabalhar jogadas de cruzamento, de improviso, finalizações, bolas paradas. E o principal é que o jogador saia da marcação", afirmou.

GRAMADO

O comandante coral falou ainda da diferença do estado do gramado do Arruda para o do Almeidão. Para ele, o jogo vai ser bem melhor, mas é preciso ter cuidado com a equipe adversária, porque também vai ser melhor para eles.

“Na parte técnica vai ser bem superior. O jogo vai fluir mais e ter uma qualidade melhor. Mas não podemos atacar de forma desordenada. Temos que buscar o resultado aos poucos. Os gols vão sair. Mas temos que manter a humildade, porque o adversário vai jogar conosco de uma maneira diferente de como ele jogou com o Santa Cruz/RN”.

MEIO CAMPO


A maior dúvida do treinador coral é em relação ao companheiro de Weslley no meio campo. Ele poderá usar Renatinho, que vinha sendo titular nos amistosos, mas não atuou na estreia, pois estava suspenso; Têti, que jogou contra o Alecrim/RN; ou Natan, que se recuperou de lesão há pouco tempo.

Zé Teodoro destacou as características dos três jogadores. "Para jogar ao lado do Weslley tem que ser criativo, saber sair da marcação e driblar. Acho que o Renato é um jogador de velocidade. O Natan sai da marcação muito bem. Têti é técnico, tem uma boa criação e articulação, ele é um armador organizador, mas ainda não entrou em suas reais condições. Vamos trabalhar durante a semana para saber quem entra", complementou.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário