quarta-feira, 20 de julho de 2011

Thiago Matias lança campanha solidária

O zagueiro-artilheiro do Arruda vai realizar uma campanha solidária, para arrecadar alimentos não percíveis para as vítimas das chuvas na cidade de Goiana/PE. Os alimentos podem ser doados até a sexta-feira (22), no Arruda. No sábado (23) será entregue uma camisa número 4 do capitão coral, além de cinco ingressos para o jogo com o Guarani/CE para a pessoa que levar mais alimentos. Quem levar a segunda maior quantidade leva apenas os cinco ingressos.

“Ontem à noite eu estava no twitter e algumas pessoas falavam que queriam uma camisa minha e eu falei que ia sortear e, quando estava conversando com minha esposa, eu pensei no pessoal que está precisando. Então ontem à noite eu postei que quem trouxer mais alimentos, ganha a minha camisa e dez ingressos”, disse Thiago Matias.

O capitão coral comentou ainda sobre as condições do gramado do Arruda, que são bem diferentes da do Almeidão, em João Pessoa, onde o Santa teve dificuldades para vencer o Alecrim/RN. “Nosso campo é bom, não é qualquer um. Não é por acaso que a Seleção joga aqui. Isso é um diferencial e nós temos que saber aproveitar isso”, disse.

Ele afirmou que num gramado como o do José do Rêgo Maciel, é mais fácil de prevalecer a técnica. O que não foi visto no Almeidão, onde os atletas tiveram que mostrar espírito de luta e vontade de vencer para conquistar os três pontos.

“Vai ser bom pra gente. Jogar num campo ruim como o do Almeidão é difícil. A gente acaba deixando a técnica de lado e acaba indo na vontade e determinação. Aqui não, a técnica prevalece, você quer mostrar mais e acaba tendo mais posse de bola. Como a gente já conhece o campo, acho que a gente vai saber aproveitar melhor do que as outras equipes”, comentou.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário