A partida do próximo diante do Guarani/CE está sendo aguardada com bastante ansiedade pelos torcedores, jogadores e dirigentes corais. Depois da boa estréia no Brasileiro, contra o Alecrim/RN, todos no Arruda agora só pensam em dar seqüência às vitórias e continuar a briga para sair da Série D.
A expectativa é de um grande público no Mundão e presidente executivo tricolor, Antônio Luiz Neto, espera que a força das arquibancadas empurre o time em campo. "Na Paraíba mostramos mais uma vez a grandeza e a paixão da nossa torcida, que é extraordinária. Demos exemplo para todos os clubes e no domingo, novamente, vamos ver o estádio lotado".
"Me dá muita alegria ver essa parceria entre o time e a torcida e tenho certeza que é isso que fará diferença pra gente sair da Série D", falou.
GUERREIRO FIEL
O executivo coral lembrou também da importância de adesão à campanha de sócio Guerreiro Fiel, que foi lançada há duas semanas. "Todos estão juntos nessa luta pelo retorno à série C e precisamos honrar nossos compromissos com o elenco, por isso convoco mais uma vez a torcida à aderir ao Guerreiro Fiel e se tornar sócio do clube, ajudando a diretoria. Sem eles essa luta é impossível."
HUMILDADE
Segundo Antônio Luiz Neto, a vitória diante do Alecrim serviu para que o time coral entrasse com pé direito no campeonato, mas não deve ser comemorada em demasia. "Valeu pelo resultado e pela luta do time em campo. Tenho certeza que é isso que vamos encontrar pela frente no decorrer do torneio. Novamente a equipe mostrou que é guerreira e que está consciente do que precisa fazer."
"Só não podemos nos empolgar. Vencemos apenas uma batalha e domingo temos mais uma. Vamos manter a humildade, como fizemos no Estadual, cientes das nossas dificuldades e lutando do começo ao fim", encerrou.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário