quarta-feira, 20 de julho de 2011

Thiago Cunha: “Vou apostar que dará 60 mil pessoas nos ajudando a vencer”

O atacante Thiago Cunha, que teve seu gol confirmado pela arbitragem, foi eleito pela imprensa pernambucana o melhor jogador em campo na partida do último domingo (17), diante do Alecrim/RN. O atleta agradeceu os elogios da crônica, mas acha que poderia ter um rendimento melhor. Segundo o jogador, a meta é melhorar a cada partida.

“Quando acaba o jogo todo jogador faz uma autocrítica, e eu acho que eu poderia ter tido um rendimento melhor. Mas quando cheguei em casa minha mulher falou que todo mundo me elogiou. Espero que tenha sido apenas o primeiro de bons jogos, vou melhorar a cada jogo”, disse.

O atacante coral elogiou ainda a participação da torcida tricolor, a Mais Apaixonada do Brasil. Segundo ele, não existe, em nenhuma das quatro divisões do campeonato nacional, torcida igual.

“Não tem outra torcida no Brasil igual à do Santa Cruz, nem o Flamengo e o Corinthians têm isso. O torcedor merece que a gente tire eles desta situação. Estou confiante que vamos conseguir este ano. Temos que manter os pés no chão. O time do Guarani não é bobo, temos que trabalhar nas falhas deles, para conquistar mais três pontos”, afirmou.

Cunha falou também do atacante Cristóvão, seu amigo, que está atuando no Guarani. Para ele, a amizade tem que ser esquecida dentro das quatro linhas. “Dentro de campo não tem isso de amizade, temos que lutar para conquistar os três pontos”, disse o atleta, que aposta em Arruda lotado no domingo. “Vou apostar com o Thiago Matias que dará 60 mil pessoas nos ajudando a vencer”.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário