A escassez de gols do ataque do Sport é grande na Série B. De 11 jogos disputados e 15 gols marcados os atacantes só foram responsáveis por quatro deles, sendo dois de Bruno Mineiro, um de Paulista e um de Danielzinho.
Por conta dessa baixa média de gols dos seus atacantes o Sport está buscando mais um jogador para a posição, principalmente depois da saída (dispensa) de Carlinhos Bala do elenco Rubro-negro. Mazola já afirmou que quer a contratação de um “homem de área” e revelou que por pouco o Leão não fechou com Fábio Júnior, que está no América Mineiro. “Já trabalhei com o Fábio e o aprovei, inclusive eu já o indiquei para o Ituano quando trabalhei lá. Ele negociou, mas o final das negociações não foi positivo, infelizmente não deu certo”, explicou e complementou: “Mas é ter calma, pois o momento ainda é de tranqüilidade e temos que evitar errar”.
Com a não vinda de Fábio, o nome de Júnior Viçosa do Grêmio começa a ser especulado na Ilha do Retiro. Os nomes de Felipe do Atlético de Goiás e de Tartá do Fluminense também estão sendo especulados novamente, mas o segundo não é centroavante de área como o Leão quer.
André Luís
Além de um atacante o Sport também busca um zagueiro. André Luís do Fluminense foi oferecido, mas Mazola o descartou porque o atleta tem um melhor desempenho atuando pela direita e para ele no momento o clube precisa de um zagueiro que jogue melhor pela esquerda. “O André é um xerifão, um zagueiro que impõe respeito até mesmo pelo seu currículo, no entanto estamos precisando mais de um zagueiro que jogue pelo lado esquerdo, pois é o setor que os nossos atletas mais têm problemas, pois estavam habituados a jogar com três zagueiros. Pela direita estamos bem servidos com o Montoya e o Tobi”.
pedrojorge@sportnet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário